Jason Isaacs comenta saga Harry Potter e RdM

|
O ator Jason Isaacs, que interpreta o personagem Lúcio Malfoy na série Harry Potter, comentou em uma recente entrevista enquanto divulgava seu novo filme como é trabalhar na série Harry Potter e também falou sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte, sétimo filme da série, que será lançado em duas partes nos cinemas.
  • “Uma diversão ilimitada”, é assim que Isaacs descreve a experiência de interpretar Malfoy. Por um momento, ele falou sobre o foco de Malfoy na ‘raça pura’ - “Parece um pouco algo relacionado a uma campanha política.”, mas ele diz, “Eu não quero olhar pelo lado sério disso. É muito engraçado. É uma oportunidade para eu brincar que nem meus filhos brincam, e compartilhar o cenário com um dos melhores atores do mundo…”

  • “Eu acho isso errado”, ele comenta sobre a divisão de Relíquias da Morte, “Devia ser feito em 10 filmes, ai eu poderia fazer isso pelo resto de minha vida”, termina o ator.

É legal perceber como o ator Jason Isaacs gosta de fazer parte da série Harry Potter, isso é demonstrado em todas suas entrevistas. Jason Isaacs está confirmado para Relíquias da Morte.

Postado por.: Felype Delacour

0 Comentários: