Emma Watson já está se preparando para RdM!

|

A atriz Emma Watson atualizou seu site oficial comentando sobre o que ela tem feito, suas viagens para Paris, sua ansiedade pela estréia de O Corajoso Ratinho Despereaux, filme no qual ela dubla a princesa Pea e também diz que está relendo Harry Pottter e as Relíquias da Morte, que começa suas filmagens em fevereiro. Confira a tradução:





Olá a todos.
Desculpem ter demorado tanto desde a última vez que escrevi. Por onde posso começar, hum…


Então, eu tenho viajado muito como todos podem ver, o que tem sido maravilhoso. A Fashion Week de Paris foi muito divertida e foi legal ver membros da família enquanto eu estive lá.

Eu estou no momento tentando entrar para faculdades, então, leio muitas e muitas coisas em casa e estou começando a ficar ansiosa pela estréia ‘The Tale of Despereaux’ que chega em Dezembro. MAS TAMBÉM… eu também fico distraída porque comecei a reler Harry Potter e as Relíquias da Morte para me preparar para começar a filmar em Fevereiro e não consigo parar, ler pela segunda vez não o tornou menos viciante.

Espero que as coisas estejam bem.
Com todo amor,
Emma

Harry Potter e as Relíquias da Morte, que será dividido em 2 partes, começará suas filmagens em fevereiro e se estenderá por 14 meses! A primeira parte já estréia no dia 19 de Novembro de 2010 e o que sabemos é que a segunda parte chega em Maio.

Postado por.: Felype Delacour

0 Comentários: